10 jogadores que podem ser trocados em breve

Mark Feinsand

Durante as últimas semanas, vimos a maioria dos agentes livres famosos saindo do tabuleiro, com mais de US$ 3 bilhões em contratos assinados por cinco dúzias de jogadores.

Na noite de terça-feira, Carlos Correa se tornou a mais recente estrela a fechar um meganegócio, fechando um contrato de 13 anos e $ 350 milhões com os Giants, que finalmente conseguiram adquirir o tipo de jogador que procuravam. O clube não confirmou o acordo.

Vários jogadores notáveis permanecem no mercado de agente livre, incluindo Carlos Rodón, Dansby Swanson e Andrew Benintendi, mas como esses jogadores e outros continuam a assinar, as equipes da liga se voltarão para o mercado em um esforço para reforçar suas listas para 2023 e além.

MLB.com dá uma olhada em 10 possíveis jogadores que podem estar em movimento entre agora e o dia de abertura (jogadores listados em ordem alfabética pelo sobrenome):

Bobby Dalbec, 1B, Red Sox

Com Eric Hosmer e o candidato nº 2 Triston Casas à frente dele no gráfico de profundidade na primeira base, Dalbec é um homem sem função no elenco do Red Sox. O jogador de 27 anos teve uma sólida temporada de 2021 (25 home runs, 0,792 OPS), mas conseguiu apenas 12 home runs e 0,652 OPS em 117 jogos em 2022, lutando para recuperar o desempenho das duas temporadas anteriores. Boston informou às equipes que Dalbec está disponível, com Tampa Bay manifestando interesse.

Rafael Devers, 3B, Red Sox

Tendo já perdido Xander Bogaerts para a agência livre, o Red Sox certamente sentirá pressão para contratar Devers por uma extensão de vários anos. Diz-se que Devers está buscando mais de US$ 300 milhões e, de acordo com uma fonte, as primeiras ofertas de Boston estão bem aquém desse total. Boston aprenderá uma lição com a situação de Bogaerts? Se o clube e Devers estiverem distantes nas negociações de extensão, o Red Sox pode tentar mover Devers com um ano restante até que ele se torne um agente livre, em vez de arriscar que ele assine em outro lugar sem nada para mostrar além da compensação da escolha do draft.

Chris Flexen, RHP, Mariners

Os Mariners têm muita profundidade de arremesso inicial, com Robbie Ray, Luis Castillo, Logan Gilbert, Marco Gonzales e George Kirby se juntando a Flexen e o melhor arremessador Emerson Hancock. Parece improvável que Seattle contrate um agente livre com muito dinheiro, então sua melhor maneira de preencher as lacunas restantes é ir ao mercado – que por acaso é a especialidade do presidente de operações de beisebol Jerry Dipoto. Flexen foi transferido para o bullpen na última temporada, quando os Mariners trocaram por Castillo, então transferi-lo para um clube em busca de ajuda de rotação parece fazer sentido.

Liam Hendriks, RHP, White Sox

O White Sox recebeu inúmeras ligações em seu All-Star mais próximo e, embora Chicago não esteja comprando Hendriks ativamente, há uma possibilidade realista de que ele possa ser transferido. O White Sox poderia usar atualizações na segunda base, nas posições externas do canto e na rotação inicial, então um acordo com Hendriks poderia ajudar a cobrir uma ou mais dessas posições. Hendriks tem uma cláusula limitada de não negociação que lhe permite bloquear um acordo com cinco times não especificados, dando ao White Sox uma ampla gama de clubes para conversar sobre o fechamento.

Danny Jansen, C, Blue Jays

Agora que Willson Contreras, Christian Vázquez e Mike Zunino fecharam acordos de agente livre e os Braves trocaram por Sean Murphy, o foco do mercado de captura se volta para Toronto, onde os Blue Jays têm três backstops sólidos em sua lista. Jansen parece ser o mais provável de ser negociado, embora Toronto possa negociar Gabriel Moreno ou Alejandro Kirk se o preço for justo. Os Rays, D-backs, Astros, Red Sox e Cubs estão entre as equipes que buscam melhorar atrás da placa, colocando os Blue Jays em uma posição forte.

Pablo López, RHP, Marlins

López era um alvo popular antes do prazo final do verão passado, e isso foi antes dele lançar 180 entradas, o recorde de sua carreira. Depois de ir a uma audiência de arbitragem com os Marlins no ano passado – o clube venceu – parece improvável que Miami o contrate para uma extensão de longo prazo, mesmo depois que o vencedor do Cy Young, Sandy Alcantara, assinou uma extensão de cinco anos e US $ 56 milhões uma ano atrás. Se os Marlins puderem negociar com López por um bastão controlável – pense em Luis Arráez, de Minnesota – um acordo pode se concretizar, especialmente com os principais candidatos Eury Pérez, Jake Eder e Dax Fulton batendo na porta da grande liga. López está sob controle do clube até a temporada de 2024.

Bryan Reynolds, OF, Pirates

Pouco antes das reuniões de inverno, Reynolds solicitou uma troca de Pittsburgh, colocando-o oficialmente no bloco comercial. Isso não quer dizer que o outfielder All-Star será transferido entre agora e o dia de abertura; fontes dizem que o preço pedido pelo Pirates é compreensivelmente alto, já que Reynolds – que tem 51 home runs, 152 RBIs, 54 duplas e 0,861 OPS em 304 jogos desde o início de 2021 – está sob o controle do clube até a temporada de 2025.

Gregory Soto, LHP, Tigers

Um All-Star em cada um dos últimos dois anos, Soto está sob o controle do clube até 2025, tornando-o um candidato comercial atraente e acessível para vários clubes. Dados os preços que os apaziguadores comandaram até agora na entressafra, Soto poderia trazer de volta um bom pacote de jogadores e/ou perspectivas se os Tigres decidissem negociá-lo.

Gleyber Torres, 2B, Yankees

Presumindo que Oswald Peraza e/ou Anthony Volpe tenham a chance de levantar acampamento com os Yankees nesta primavera, Nova York terá um excesso de jogadores internos em sua lista. Torres está a dois anos de agente livre, devendo ganhar pelo menos $ 9 milhões em sua terceira de quatro temporadas elegíveis para arbitragem; dado o desejo dos Yankees de adicionar outro arremessador inicial, bem como uma ou duas peças de bullpen, o jogador de 26 anos pode ser transferido em um esforço para cortar parte da folha de pagamento. DJ LeMahieu pode assumir as funções de segunda base, enquanto Isiah Kiner-Falefa, Volpe, Peraza e Oswaldo Cabrera também podem estar na disputa se Torres for negociado.

Daulton Varsho, OF, D-backs

O Arizona adquiriu Kyle Lewis no mês passado, adicionando um bastão destro muito necessário à sua mistura de campo externo de inclinação para a esquerda. Com quatro jovens outfielders canhotos – Varsho, Jake McCarthy, Alek Thomas e Corbin Carroll – na lista, os D-backs provavelmente tentarão mover um deles para adicionar outro bastão destro em algum lugar do campo interno. Varsho já atraiu o interesse de vários clubes, incluindo os Astros.


Mark Feinsand, um repórter executivo, ingressou originalmente na MLB.com como repórter em 2001. Siga-o no Twitter @feinsand.


Matéria original no site MLB.com


Posted

in

by

Tags:

Comments

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora